sábado, 4 de maio de 2013

SEPLAN vai treinar técnicos municipais em planejamento no RN!


 A Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) irá realizar capacitação com Técnicos Municipais sobre “Programa de Apoio a Elaboração e Implementação dos PPA´s municipais”, no intuito de lançar uma estratégia de entendimento entre os governos Federal, Estadual e Municipal, de maneira a evitar sobreposições de investimentos, otimizando recursos,  além de integrar e complementar políticas de desenvolvimento.

O Programa é composto por quatro módulos, sendo este o primeiro módulo– Planejamento, que tem por objetivo abordar os seguintes assuntos: desenvolver competências em planejamento estratégico e desenvolvimento territorial e identificar projetos prioritários por eixos para os anos 2013/2014. A capacitação acontecerá na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales – Centro Administrativo, nos períodos de 20 a 24 de maio, 10 a 14 de junho e 17 a 21 de junho do corrente ano.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a equipe técnica da Coordenadoria de Planejamento, Acompanhamento e Controle – COPLAC, através dos telefones: 3232-1929/ 1927/ 1945 / 1924.

Nenhum comentário:

Postar um comentário