terça-feira, 25 de junho de 2013

Padre natalense concelebra com o Papa

padre franciscoO padre Francisco Fernandes, do clero natalense, que até o final deste mês reside em Roma, encontrou-se com o papa Francisco, no último sábado (22). Na ocasião, ele concelebrou a Santa Missa, presidida pelo Santo Padre, na capela da Casa Santa Marta, no Vaticano.
Após a celebração, o sacerdote cumprimentou e conversou brevemente com o Pontífice. “Inicialmente, disse meu nome que, dada a coincidência, logo despertou um sorriso. Depois, contei-lhe de meus estudos e ele me perguntou em que área eu estava me especializando. Ao responder-lhe que era em Teologia Fundamental, o Papa muito espontaneamente disse: Em meus anos de estudo, sempre fui bom nas outras áreas, mas a Fundamental me causava certa dificuldade. Rimos juntos”, relata o padre Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário