segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rodolfo Fernandes/RN realiza palestra sobre: "Gestão, Desempenho e Competitividade nas Prefeituras do Oeste do RN"


A Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes/RN, juntamente com a Câmara Municipal, realizou neste último dia 03 de maio, uma palestra com o Professor Josivan Barbosa sobre o tema: Gestão, Desempenho e Competitividade nas Prefeituras do Oeste do RN. Participaram do evento, gestores municipais, vereadores da região oeste, e a comunidade local.


A palestra foi aberta com as palavras do gestor municipal, Monteiro Neto, que feliz em realizar a mesma, refletiu como anda o processo administrativo: “Hoje vejo que tenho muito que fazer, mas com organização podemos ser bem sucedidos”.
Prefeito Monteiro Neto

Vereador Wilson Filho

O vereador Wilson Filho, coordenador da palestra comentou sobre o difícil acesso para chegar aos deputados e a governadoria, pois os mesmos tem todo um protocolo de acesso que acaba dificultando todo o processo administrativo. “Hoje vejo a dificuldade em chegar perto de um deputado, bem como da governadora. Primeiro por ser apenas um vereador, depois pela falta de interesse em ver os municípios de pequeno porte, como o meu, não ser prioridade para esses governantes, que distantes tem interesses nos centros maiores. Fico triste com isso", destacou o vereador Wilson Filho.

Vereador Lairinho Rosado


O vereador Lairinho Rosado da Cidade de Mossoró, presente na palestra, também deu sua colaboração na discussão, falou sobre a importância da organização de gestão, suas melhorias e deficiências no âmbito administrativo, como também do seu trabalho na câmara de Mossoró, mesmo sendo oposição ao governo municipal.



Prof.º Josivan Barbosa


O professor Josivan Barbosa, mostrou dados estatísticos de como anda a economia brasileira, seu desempenho positivo dentro das prerrogativas administrativas bem traçadas e o elo amigável em novos tempos de gestão. Na oportunidade, o Professor relatou sobre como conseguir recursos federais, caso o município mostre projetos bem elaborados, e assegurou ainda que “dinheiro nos ministérios tem, o que falta são projetos bem elaborados”.
 
Rodolfo Fernandes recebeu inúmeros vereadores e lideranças políticas das cidades de Apodi, Riacho da Cruz, Severiano Melo, Itaú, Taboleiro Grande, Mossoró e de Alto Santo – CE. Com um público de aproximadamente 100 pessoas na plenária, Rodolfo Fernandes inicia um trabalho em conjunto com várias camadas da sociedade, para a construção de um novo projeto de gestão, em parceria com as demais cidades do oeste do RN.
Equipe organizadora do evento
Para visualizar a cobertura fotográfica Clique Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário