sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura Municipal de Martins desenvolve projeto de conscientização a preservação da água





A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação tendo a frente o Secretário Cláudio Henrique e demais profissionais da respectiva secretaria implantaram em todas as Escolas do Município o Projeto - Água é Vida: Cuide desse bem.

O Projeto tem como finalidade informar e conscientizar todos os participantes na preservação da água, já que a mesma está escassa com esse período de estiagem.

Assim, o Coordenador Cultura Municipal - Estênio Rafael, Ana Lúcia – Agente Cultural e Dorisvânia Lima – Coordenadora da Secretaria de Educação visitaram todas as escolas municipais na intenção de acompanhar de perto o andamento e desenvolvimento do projeto – Água é Vida: Cuide desse bem!

Na oportunidade ainda, os profissionais discutiram alguns tópicos sobre a realização da culminância do projeto. Deste modo, ficou acertado que a culminância acontecerá nas escolas entre os dias 08/04 até 11/04, sendo escolhidos os melhores projetos de cada escola para a apresentação final na Casa de Cultura Popular, neste, 12/04. Na ocasião ainda terá a apresentação do grupo de Teatro Cia. Culturarte encenando sobre o projeto. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social via O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário