quarta-feira, 3 de abril de 2013

Policias tentam se livrar de acidente e carro da PM capota em BR no RN






Um erro de sinalização na obra de duplicação da BR-304, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, pode ter causado o capotamento de um carro da Polícia Militar, segundo informações da própria corporação. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (2). Os policiais que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves.


De acordo com a PM, a guarnição da Rádio Patrulha 211 realizava patrulhamento de rotina. Para não colidir na traseira de outro veiculo, que desviava de cones colocados na via, o motorista do carro da polícia foi obrigado a desviar e acabou saindo pelo canteiro da pista, capotando o veículo.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal apontaram erros na colocação do cones sinalizadores e falta de sinalização na pista, que passa por reforma de duplicação, além da falta de iluminação no trecho.



Além dos procedimentos realizados pela PRF, os responsáveis pelo Transito Estadual solicitaram que os mesmos procedimentos de perícia fossem realizados por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Policia (Itep), com o objetivo de apontar os reais motivos que provocaram o acidente.



O soldado que conduzia o carro saiu ileso do acidente. Um sargento, que ocupava o banco do carona, sofreu pancadas na região do peito. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu, depois conduzido para uma avaliação médica no Hospital Regional Tarcísio Maia e, em seguida, liberado.



Fonte: Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário