sábado, 27 de abril de 2013

Eu não quero que meu dinheiro seja gasto com isso!!! E você??



É essa a melhor aplicação para o dinheiro público?

Depois da polêmica envolvendo a cantora Joelma, que deu declarações que irritaram a comunidade homossexual brasileira, circulou a notícia de que o filme sobre a banda seria cancelado. 

No ultimo dia (25), o Diário Oficial da União publicou o valor do apoio que a produção está autorizada, pelo Ministério da Cultura, a captar. São R$ 10.722.688,00, que poderão ser arrecadados até 31 de dezembro de 2016. Isso é Calypso terá como diretor Caco de Souza (400 Contra Um - Uma História do Crime Organizado) e será produzido pela Coração da Selva Transmídia Ltda. Até agora, apenas Deborah Secco está confirmada no elenco, interpretando a vocalista Joelma. Bruno Gagliasso, que viveria Chimbinha, acabou abandonando o projeto por conta de seus compromissos na TV.

A direção musical fica a cargo do próprio Chimbinha, e o roteiro tem autoria de Renê Belmonte (Se Eu Fosse Você). As filmagens acontecerão no Pará, cidade natal da banda, Pernambuco e Rio de Janeiro e devem começar ainda na segunda metade de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário