sexta-feira, 12 de abril de 2013

Programas Sociais Realizam Atividades Sócio-Educativas de Pintura em Tela



A prefeitura Municipal, através da Sec. de Assistência Social, vem ao longo do ano de 2013, dando continuidade aos trabalhos dos programas sociais, PETI e PROJOVEM. Durante toda a semana varias atividades sócio-educativas são realizadas.

Uma das atividades que foi realizada com o projovem está a de pintura em tela. Todos os alunos participaram e fizeram uma exposição das telas. Houve um concurso entre eles para a melhor tela pintada, e com uma premiação pela criatividade.
A orientadora social, Célia Dantas, comentou a importância desse trabalho: “Aos poucos estamos descobrindo dons criativos aqui no PROJOVEM. Essa atividade de pintura revelou inúmeros jovens criativos. Isso é uma forma de incentivo e valorização. Servirá para o futuro se alguns quiserem se profissionalizar na arte da pintura”.
O prefeito Monteiro Neto, atua na razão de ajudar aos programas dando subsidio para que os mesmos tenham condição de desenvolver um trabalho sério e produtivo. Ele comenta que: “O PROJOVEM e o PETI é uma porta aberta para a socialização do jovem na sociedade. Esses jovens precisam de incentivo e ajuda para desenvolver suas artes. O que for preciso fazer eu como gestor irei fazer. Quero contribuir para esse crescimento”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Rodolfo fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário