segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Município de Rodolfo Fernandes Participa da Cerimônia de Lançamento do Selo Unicef no RN, Município Aprovado Edição 2013 – 2016

A Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes/RN enviou nesta quarta-feira (30/10/2013), o funcionário Everton Oliveira para participar da Cerimônia de Lançamento do Selo Unicef no RN, Município Aprovado Edição 2013 – 2016.

O evento foi realizado na Escola de Governo em Natal/RN. Estiveram presentes o Coordenador do Unicef no RN e CE – Rui Aguiar, a Governadora do RN – Rosalba Ciarlini, a Vice-representante do Unicef no Brasil – Antonella Scolamiero, Prefeitos, Secretários, Conselheiros Tutelares, crianças e adolescentes de vários municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

O Sr. Rui Aguiar fez explanação sobre a edição 2013 – 2016, apresentando a nova forma de monitoramento, avaliação e a busca de resultados. Durante essa edição serão realizados vários encontros presenciais com os articuladores, para as devidas orientações sobre o desenvolvimento do projeto Selo Unicef nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário