sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes Recebe Visita do IDEMA


Equipe Municipal e Consultora do IDEMA
Nesta quinta-feira (11/07/2013), a Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente recebeu a visita da Consultora Hiramisis Paiva de Paula, representante do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente).

O objetivo da visita foi de inspecionar o município sobre o papel da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, como peça fundamental para enfrentar os problemas ambientais existentes em nossa cidade. A Senhora Hiramisis apresentou um panorama sobre alguns fatores que precisamos nos atentar para resolver as questões ambientais, como: causas, problemas, efeitos e alternativas ou ações.

O nosso município recebeu elogios da consultoria do IDEMA, pois é um dos poucos que tem a secretaria do Meio Ambiente desmembrada. No decorrer do encontro foi traçado um Plano de Ação para que a equipe municipal desenvolva ações capazes de amenizar os problemas ambientais que enfrentamos.

A Secretária Municipal do Meio Ambiente, Cesartina Martins, assevera que: “é muito gratificante está recebendo órgãos de fiscalização ambiental, pois nos orienta a buscar meios para manter uma cidade ecologicamente sustentável. A partir de agora teremos respaldos para trabalhar com as questões ambientais. Buscaremos, juntamente com os órgãos públicos, conscientizar a população, para que possamos viver em harmonia com a natureza, garantindo assim, o bem-estar das gerações futuras”. Finalizou a secretária.

Disponível em : http://www.rodolfofernandesrn.com.br/site/page/noticia.php?idd=78

Nenhum comentário:

Postar um comentário