sexta-feira, 5 de julho de 2013

Obras de Construções e Pavimentações são Feitas Simultâneas na Cidade



A prefeitura Municipal, através da Sec. de Infraestrutura e Urbanismo inicia importantes obras para o município.
Construção de academia ao ar livre na rua Lindolfo Rocha, pavimentação das ruas: Jose Mariano de Melo e Mãe Joaquina, construção de praça publica “Pedro Alfredo entre as ruas: Presidente Dutra e Governador Lacerda e 40 casas habitacionais são algumas das obras da nova gestão do então prefeito Monteiro Neto.
Visando um futuro melhor, o prefeito Monteiro Neto, começa a dar os primeiros passos e cumprindo algumas de suas promessas de campanha.
Para o prefeito, nada mais importante que ver o município em crescimento, por isso, vem trabalhando principalmente para o bem estar de todos: Hoje vejo que o povo de Rodolfo Fernandes acredita no meu potencial. Estou tentando trabalhar de forma correta e transparente. Na melhor que ver as pessoas felizes. Essas construções melhoram a vida da população e organiza a cidade como um todo”.

O Secretario de obras, Joarez Rego, afirma o quanto a prefeitura se esforça para cumprir as datas estabelecidas de cada obra que vem sendo iniciada. “Desejo ver as obras concluídas em seu tempo determinado, assim garantimos um trabalho bem feito e organizado”.

Fonte:Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário