quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homem assassinado a tiros em Riacho da Cruz tinha várias passagens pela Polícia


Francisco Benigno Neto, 23 anos, conhecido como Netinho, foi assassinado com vários tiros no interior de sua residência em Riacho da Cruz. O crime ocorreu por volta das 19:30mim da noite de ontem, na rua do Arame Bairro Acampamento II.

De acordo com informações Netinho se encontrava no interior de uma bodega, próximo a sua casa, conversando com o proprietário, quando três elementos chegaram em um veículo de cor branca e encapuzados e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, que foi atingido com tiros na cabeça e nas costas, o qual morreu no local. Após cometerem o crime o trio tomou destino ignorado, a policia foi acionada e imediatamente fez o isolamento do local.


As circunstancias ainda serão investigadas pela policia Civil, que terá muito trabalho pela frente já que a vitima não gozava de boas amizades na região e tinha varias passagens pela policia inclusive era suspeito de ter matado uma mulher na zona rural de Portalegre quando ainda era adolescente, alem de ser apontado por vários furtos na região.


O crime quebrou a tranqüilidade na cidade que não registrava um homicídio a cerca de três anos, o dono da bodega não soube descrever as características dos assassinos e nem do veiculo.

O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário