quinta-feira, 16 de maio de 2013

UERN abre vaga para Professor na área de Publicidade e Propaganda


UERN logo
A partir desta quinta-feira, 16 de maio, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebe inscrições para o processo seletivo de Professor Substituto para o Curso de Bacharelado em Comunicação Social, na habilitação em Publicidade e Propaganda.
A oportunidade é para ministrar aulas na área de Comunicação Organizacional, Psicologia do Consumidor e Comunicação e Opinião Pública.
Os interessados terão até o dia 21 de maio para se inscrever no Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Campus Central da UERN, na avenida Professor Antônio Campos, s/nº, Mossoró, das 7h às 11h e das 14h às 16h30. Os candidatos devem apresentar os originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, currículo na plataforma Lattes atualizado, PIS, PASEP ou NIT, comprovante de residência, declaração da não exigência de vínculo empregatício com dedicação exclusiva em outro emprego e declaração de disponibilidade de tempo.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática que constará de uma aula perante banca examinadora ministrada pelo candidato. Além disso, haverá análise de curriculum, de caráter classificatório.
Fonte: Uern

Nenhum comentário:

Postar um comentário