sexta-feira, 3 de maio de 2013

Garibaldi Filho: "Ainda há quem diga que a governadora deverá contar com nosso apoio. É uma possibilidade."



Entrevistado no Jornal 96 desta manhã, o ministro Garibaldi Filho (PMDB) falou muito sobre o trabalho da Previdência Social, mas acabou no finalzinho falando em política. Ele voltou a descartar a possibilidade de concorrer a Governadoria. "Pedirei para que meu nome não seja cogitado novamente, porque acho que estou com meu dever cumprido. Já disputei três vezes, duas ganhei e uma perdi. Inclusive foi a única derrota da minha vida pública", argumentou o ministro. 

Garibaldi também comentou a possibilidade de apoiar o nome da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). 
 "Há possibilidade ainda que Rosalba dispute a reeleição com nosso apoio. Mas há também possibilidade de candidatura própria", afirmou, antes de ir tomar café na Casa Oficial do Governo Rosalba, ao lado da ministra Idelli Salvati (Relações Institucionais). 

Sobre o nome do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves para disputar o Governo do Estado, Garibaldi comentou: "Eu diria que fatalmente, inevitavelmente... Ele tem declarado que também não deseja ser candidato", disse. Ele repetiu a possibilidade de apoiar Rosalba, mas explicou o motivo de adiar as discussões da candidatura própria do PMDB. "Ainda há quem diga que a governadora deverá contar com nosso apoio. É uma possibilidade. Esse debate (candidatura própria) está sendo adiado", confirmou.

Do Blog de Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário