segunda-feira, 8 de abril de 2013

Policial Militar e adolescente são encontrados mortos em Patu



Um soldado da Polícia Militar e um adolescente foram encontrados mortos a tiros em um matagal da zona rural de Patu, no Alto Oeste, na tarde de domingo (7). 


Segundo o agente de Polícia Narciso Xavier, chefe de investigações da delegacia da cidade, há suspeitas de que o policial tenha matado o garoto e cometeu suicídio logo em seguida. Arma do crime não foi encontrada.

Narciso Xavier conta que o soldado PM Julimar Alves Ferreira, 45 anos, estava com um grupo de garotos em um matagal próximo a uma pista de MotoCross, onde estava acontecendo uma corrida, por volta das 14h. Entre esses garotos estava Artur Ramom, 15 anos. “Um dos rapazes disse que Julimar atirou em Artur e depois se suicidou”, detalha o agente. O motivo do crime, porém, não foi revelado.

O fato curioso, segundo o chefe de investigações, é que a arma utilizada no crime não foi encontrada junto aos corpos. “Por isso ainda não podemos dar certeza do suicídio, mesmo que a cena do crime tenha sido alterada”, diz Narciso Xavier.

O agente de Polícia afirma ainda que Julimar Ferreira já respondia por crime de pedofilia, o que pode ter relação com esse último caso. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário