sábado, 13 de abril de 2013

Site Licitafacil Divulga avisos Licitatórios


O Licita Fácil RN é um portal criado para reunir num só lugar a extensa lista de informações e editais das licitações do Governo Estadual e Prefeituras Municipais. Uma importante ferramenta que trará mais transparência aos processos licitatórios e democratizará grandes oportunidades de vendas aos governos.
Uma das causas que motivou a criação do portal é o capítulo "Acesso aos Mercados" da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Como a lei é o mais importante marco legal a garantir o tratamento diferenciado e favorecido às Micro e Pequenas Empresas nos âmbitos federal, estadual e municipal, é preciso torná-la ainda mais acessível.
A prefeitura de Rodolfo Fernandes é um exemplo de participação desse site, que divulga avisos de pregoes de toda natureza, para que todos tenham acesso à participação quando necessário.
Licitação é um procedimento formal, prévio e seletivo pelo qual a Administração Pública buscará a melhor e mais vantajosa oferta para a contratação de obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações, concessões, permissões e locações, de acordo com o que estabelece o art. 2º, da Lei 8.666/93.
Link da relação de licitações da prefeitura de Rodolfo Fernandes/RN

2 comentários:

  1. Já faz Mẽses que site não esta funcionando mais. Creio que foi alguma ação por parte de algumas prefeituras que estava recebendo empresas não desejadas que solicitou a retirada dos editais desse site.

    ResponderExcluir
  2. Já faz algum tempo que site ta em manutenção, gostaria de saber o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir