segunda-feira, 29 de abril de 2013

SEBRAE e Prefeitura Municipal Enviam Agente de Desenvolvimento Para o II EMDS - Brasilia - DF


O município de Rodolfo Fernandes em parceria com o SEBRAE enviou o agente de desenvolvimento Kleber Negreiros, para participar do II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável – Desafios dos novos governantes locais realizado nos dias 23, 24 e 25 de Abril em Brasília-DF.
O intuito dessa participação era para receber informações e trocar experiências com outros municípios do país que tem na sua economia exemplo de sucesso.

A presidenta Dilma Rousseff, em seu discurso na abertura do evento, destacou o fortalecimento do pacto federativo durante o II EMDS, como também o presidente da Federação Nacional dos Prefeitos – FNP, João Coser.

A participação do agente de desenvolvimento, Kleber Negreiros servira como ponte de conhecimento para mobilizar a gestão local na implementação de ações que venham ajudar no seu desenvolvimento.

“Ter participado desse encontro servirá como subsidio para fortalecer a gestão no âmbito administrativo e rever meios de construir uma política geradora de renda sustentável”. Falou o agente de desenvolvimento Kleber Negreiros.

O SEBRAE teve a iniciativa de levar uma comitiva de mais de 20 agentes locais de mais diferentes municípios do RN e seus respectivos territórios.

Prefeitura de rodolfo fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário