terça-feira, 16 de abril de 2013

MUNICÍPIO DE RODOLFO FERNANDES INTEGRA-SE AO SISTEMA NACIONAL DE CULTURA



O SNC é um modelo de gestão e promoção conjunta de políticas públicas de Cultura, pactuadas entre os entes da Federação e a sociedade civil. Esse novo mecanismo assegura a transparência e o controle social do setor cultural, a partir da implementação de Conselhos de Política Cultural, Conferências de Cultura e outras formas de participação de produtores culturais e da comunidade em geral.

Na tarde de segunda-feira, dia 15 de abril de 2013, em seu gabinete municipal, o Prefeito Cícero Monteiro Neto assinou o termo de Acordo de Cooperação Federativa, firmando a união entre o Ministério da Cultura – MINC e o Município de Rodolfo Fernandes/RN, visando ao Desenvolvimento do Sistema Nacional de Cultura. O Prefeito Monteiro Neto junto com o Coordenador Municipal de Cultura, Emanoel Valdivino e o Chefe de Gabinete Silveira Neto celebraram o grande momento para a cultura de nossa cidade, “pois assim teremos um trabalho voltado para a eficiência na formulação e na execução das políticas culturais. Bem como um trabalho compromissado por parte dos gestores municipais em trabalhar a cultura de nossas cidades”. Afirmou Monteiro Neto Prefeito Municipal.
 

Um comentário:

  1. Amigo blogueiro seria muito interessante manter parceria entre blogs, indique o Blog Ponto de Vista por Gleison Martins link >>> www.pontodevista1000.blogspot.com.br estou indicando o vosso blog nesta humilde página. Abraço!

    ResponderExcluir