segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais informações do acidente que vitimou Tiririca ou J.R. na BR 405





O cantor e compositor regional José Ribamar Pereira de Lima, 49 anos, conhecido na região como J.R ou Tiririca, residente em Rodolfo Fernandes/RN, faleceu após se envolver em um acidente de transito na BR 405, altura do KM 140, entre São Francisco do Oeste/Pau dos Ferros-RN, por volta das 21h00min horas deste domingo (31).

De acordo com informações repassadas ao nosso blog,  Tiririca/J.R , por volta das 20:30 horas seguia pela rodovia sentido S. Francisco do Oeste  pilotando uma motocicleta Honda, Cg 125, cor preta, placa MZC 9109/RN e foi encontrado por populares caído ao lado da pista com múltiplas fraturas na perna esquerda e sangrando muito,  ao ser acionados PMs do Destacamento Policial de S. Francisco do Oeste, de imediato compareceram ao local e solicitaram o SAMU que atrasou e muito a chegada no local do sinistro, pressionados pela população os PMs pediram ajuda a uma S10 que passava no momento e resolveram levar a vítima para o HRCCA, que não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo a da unidade de Saúde, tendo encontrado a equipe do SAMU ainda na saída de Pau dos Ferros/RN. 

A demora na resposta do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênccaminho ia (SAMU) poderá ter  sido o possível responsável pelo agravamento do quadro da vítima que apresentava sangramentos.

O desconhecimento por parte da população e revolta com a demora do SAMU, por pouco não agrediram os PMs,  esperaram mais de meia hora e o SAMU não chegou ao local.

A PM acredita que  a vitima pode ter colidido com um veiculo de médio ou grande porte, já que havia destroços de um veiculo, possivelmente caminhão de cor branca no local.

Com informações do blog nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário