quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dilma admite fraudes no “Minha Casa, Minha Vida”


20130423073310_cv_dr_gde
A presidente Dilma Rousseff (PT) admitiu que em um programa do porte do “Minha Casa, Minha Vida”, com entrega de 2,4 milhões de casas, é possível que ocorram fraudes, como também é possível que se encontre casas que racharam. Avisou, no entanto, que seu governo não entregará casas de baixa qualidade. “Eu não fui eleita para dar casas de qualquer jeito para a população brasileira”, disse a presidente Dilma, em entrevista, no Planalto.
“Eu acho que o povo brasileiro merece o que há de melhor para ele poder usufruir. Minha obrigação é estar atenta para que ninguém queira vender gato por lebre, para que ninguém queira entregar produtos que não sejam de qualidade”, avisou a presidente depois de comentar que no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não houve investimento maciço em habitação, como no governo Lula (PT).
Fonte:Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário