terça-feira, 23 de abril de 2013

Comperve anuncia lista de convocados em segunda chamada da Uern


A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) anunciou a lista de convocados em segunda chamada para assumir vagas na instituição. A relação está disponível no sítio da Universidade.
Conforme a Comperve, os classificados para ocupar as vagas remanescentes estão entre os candidatos que demonstraram interesse em ocupar a vaga após a divulgação da Lista de Espera.
No total estão disponíveis 126 vagas, que não foram preenchidas na primeira chamada. Para o preenchimento destas vagas, a Comperve divulgou uma Lista de Espera para fazer com que o candidato que tivesse interesse na vaga demonstre isso através da Lista.
A Comissão destaca que nem todos os candidatos que demonstraram interesse nas vagas remanescentes foram convocados. A Comperve explica que que a Lista de Espera tem o intuito de facilitar o processo e reduzir o número de chamadas para preencher as vagas ociosas. Desse modo, somente os candidatos que constam na lista de convocação divulgada ontem devem se matricular.
As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas na próxima quinta-feira, na secretaria do curso em que o candidato foi aprovado. A relação dos documentos necessários e a lista dos candidatos convocados estão disponíveis no endereço eletrônico www. uern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário