sábado, 13 de abril de 2013

CARRO DO SEDEX É TOMADO DE ASSALTO QUANDO SAIA DE TABOLEIRO GRANDE



Por volta das 14:00h de ontem (12/04/2013) quando vinha recolher as postagem e o malote dos correios de Taboleiro o motorista do carro do sedex (tipo fiorino) percebeu um carro branco atrás do mesmo, mas não desconfiou de nada, e quando deixava este município percebeu o mesmo carro atrás dele, que não pode fazer mais nada. 

Antes de chegar a BR 405 o dito carro branco atravessou na frente do carro dos correios e anunciou o assalto. Logo pegaram o motorista como refém e tomaram posse do carro também. Entre Itaú e Riacho da Cruz abandonaram o carro do sedex, e ao se aproximarem de Riacho da Cruz bateram em um senhor numa moto, o que acabou furando o pneu do carro usado na fuga. 
Depois de Riacho os bandidos tentaram parar uma picape estrada, mas o motorista da mesma não parou, tendo o seu carro alvejado por disparos. Os homens armados sem condições de continuar na fuga resolveram adentrar ao mato depois de Riacho, onde abandonaram o Voiagem branco (o qual tentaram incendiar, mas o fogo não se alastrou) e vários pertences dos correios espalhados mato adentro. 

Tudo isso aconteceu muito rápido, pois em pouco tempo varias viaturas foram mobilizadas, mas não conseguiram efetuar a prisão de nenhum assaltante, os quais eram 4, segundo o motorista do carro assaltado, recuperando apenas o carro e alguns objetos roubados. 
No entanto, as diligências continuam no intuito da captura dos meliantes.
Com informações do soldado Tarciano Messias do destacamento policial de Taboleiro Grande que esteve participando das diligências.



Reprodução Cidade News Itaú via João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário