quarta-feira, 17 de abril de 2013

Blog faz aniversário de 1 (um) mês hoje



A ideia lançada pelos nossos colaboradores em criar um blog para divulgar informações relevantes a todos os internautas sobre nosso município foi concretizada no dia 17 de março de 2013, e hoje completamos 30 dias que estamos no ar, levando informações com credibilidade, responsabilidade, respeito e relevância.
O nosso portal já conta com mais de 9 mil acessos, isso mostra que estamos dentro dos padrões buscados e exigidos pelos internautas, pois, procuramos diariamente informar os leitores de nosso diário sobre assuntos relevantes ao nosso município, estado e país, sempre preocupados com a ética e a garantia da informação de verdade.
Desde já, agradecemos aos nossos colaboradores, leitores e admiradores, pois são vocês que fazem o sucesso do diariorodolfofernandense.blogspot.com.
Aqui, utilizamos o momento e espaço para dizermos que estamos abertos a sugestões e críticas construtivas, que sejam relevantes à melhoria das informações transmitidas pelo nosso blog. Deixe sua crítica ou sugestão através de comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário