sábado, 30 de março de 2013

Semana Santa JCD(Jovens Caminhando com Deus)

Jesus carregando a cruz

   Ontem dia 29 de Março de 2013, na Igreja São José o seminarista Vitor realizou uma celebração da morte de Jesus Cristo, com momento de adoração á cruz, onde sua pregação não apenas contextualizava esse momento de reflexão da semana santa como sobre tudo que vivemos hoje em nossas vidas, com uma juventude que muitas vezes encontra-se perdida, vivendo no mundo desesperador das drogas.
            Vitor lembrou que o dia de hoje e a parada da semana santa não é um feriado, mas sim um momento para que possamos refletir sobre nossas vidas e nossas atitudes, e que não devemos apenas lembrarmos de DEUS nos momentos tristes ou de angústia, mas lembrarmos de agradecer todos os momentos felizes, todas as bênçãos diárias em nossas vidas. Na celebração também foi lido todo o percurso que Jesus fez até sua crucificação.
            O grupo de jovens JCD (Jovens Caminhando Com Deus) encenou a Via Sacra com muita verdade, fato interessante que aconteceu durante o percurso foi à chuva, que só parou quando a caminhada terminou na igreja de São José, jovens animados e inspirados o Espirito Santo de Deus realmente se fazia presente neste momento.
            O Grupo JCD está cumprindo sua missão, e encontra-se cada vez mais unido e mostrando á comunidade o quanto a juventude necessita de apoio de uma olhar mais acarinhado e atencioso, pois o jovem tem potencial só precisa muitas vezes de um incentivo, de apoio. A força jovem de Rodolfo Fernandes está adormecida por causa das drogas que são muitas vezes fáceis de encontrar como a bebida alcóolica, cigarros dentre outros. Mas o grupo de jovens é um exemplo que essa realidade pode mudar.
            A semana santa ainda não terminou se gostou dessa matéria ainda vem muito mais por ai aguarde!


pra vê mais fotos click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário