quinta-feira, 28 de março de 2013

Rodolfo Fernandes: Prefeitura antecipa pagamento de servidores municipais para a Páscoa




Prefeito Monteiro Neto
 O Prefeito Monteiro Neto comentou  que o pagamento dos servidores municipais é prioritário para a atual gestão municipal, sobretudo os pagamentos da saúde e educação, que são as maiores demandas da Prefeitura; tem trabalhado bastante para manter todas as contas da sua administração em dias, os fornecedores e acima de tudo motivar os funcionários que trabalham diretamente com essa área, pois tem sido o compromisso e a responsabilidade a marca de sua gestão.

Por determinação do prefeito Monteiro Neto o pagamento do salário de março por ocasião da semana santa, foi antecipado. Todos os servidores públicos municipais já poderão fazer uso do seu salário.  O Prefeito assevera: "Vamos procurar sempre cumprir com o calendário de pagamentos dentro das metas previstas, é um compromisso que assumimos com os servidores públicos municipais, garantindo o pagamento regular e pontual dos salários".


MENSAGEM


A fé move montanhas, a reflexão nos leva a fé. A páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de movê-las.


Prefeito Monteiro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário