terça-feira, 19 de março de 2013

FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ PROMOVE DIA DA JUVENTUDE




No dia 17 de março de 2013 foi realizado, na festa do padroeiro São José, o dia da juventude.
Iniciou na praça pública com a acolhida às 7:00h. A animação foi proferida por Kamila de Governador Dix-sept Rosado – RN e Iara Ferreira de Severiano Melo – RN.
Às 10:00h, o DJ’Angelus animou a caminhada pelas ruas da cidade, louvando ao senhor até o Ginásio de Esportes “José Negreiros de Oliveira”.
Às 12:00h, teve partidas de voleibol entre a equipe do JCD contra equipes do nosso município, encerrando às 13:00h com oração.
Às 15:00h, teve “tarde de louvor, pregação e oração” na Igreja de São José. Iniciou com um momento de louvor, depois pregação com Kamila: passagem bíblica Jo,4-4-15 – A Samaritana.
Após a pregação, houve a apresentação de dança do “Ministério Dançando e Louvando ao Senhor”. Em seguida, palestra com DJ’Angelus: passagem bíblica Gl 5,1. Encerramento com oração.
A partir das 19:00h, novena de São José na Igreja, com participação do Seminarista Demétrio Júnior e Messias Albuquerque. Após a novena, Show religioso com DJ’Angelus, onde reuniu vários jovens de nossa cidade e também das cidades vizinhas.
Com essa programação, a juventude de Rodolfo Fernandes e região puderam louvar e pedir ao Senhor Jesus Cristo e ao nosso Padroeiro São José, benção e alegria em nossas vidas.

Pra vê a cobertura completa clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário